13 MAI 2021
Instalações elétricas de telefone e internet do Centro Administrativo são modernizadas

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada concluiu no último dia 10, a troca de toda instalação elétrica, rede telefônica e internet do Centro Administrativo. Foram substituídos todos os fios de energia, cabos de rede, tomadas velhas, que estavam gerando transtornos para os servidores que trabalham no local. Foi instalado o sistema de tubulação aparente e distribuição da nova instalação por eletroduto.

O estilo virou a tendência e está no mercado desde os anos 50, a estética sai do conceito tradicional de arquitetura e design e cria um ambiente moderno. Nos últimos tempos, a arquitetura vem deixando de lado algumas regras e dando mais liberdade para criar projetos arquitetônicos diferenciados, como é o caso dos canos expostos. Se antes eram usados somente em galpões industriais, agora os canos aparentes estão presentes em prédios comerciais, centros administrativos, podendo ser aplicados em qualquer ambiente. Apostar em instalações à mostra possui diversas vantagens entre elas o acesso à infraestrutura se torna muito mais fácil, caso seja necessário realizar manutenções, como o acesso é mais simples, a manutenção se torna muito mais barata.