08 JUN 2021
Manilhas são instaladas no calçadão da praia para o plantio de árvores

A Prefeitura de Cachoeira Dourada, através das secretarias de Turismo, de Obras e de Agricultura e Meio Ambiente, começou nesta terça-feira (8) o trabalho de instalação de manilhas para o replantio de novas árvores no calçadão da Praia do Lago. Serão colocadas manilhas para a contenção das raízes, o plantio de novas árvores e também será restaurado o calçadão, melhorando a acessibilidade aos turistas.

A praia do Lago está temporariamente fechada para turismo devido a pandemia, a prefeitura está oportunizando esse período provisório de fechamento, para manutenção do calçadão, banheiros, sinalização, quadras esportivas, com objetivo de preparar a cidade para receber os turistas pós-pandemia. O processo de retirada das árvores antigas, com as raízes mortas, e o replantio de novas, passou pela aprovação do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021