02 JUL 2021
Festa Junina: Prefeitura promove momento festivo a idosos
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizou no dia 1º de julho, um momento festivo para os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Dessa vez foi sem fogueira, forró e quadrilha, mesmo assim foi uma tarde bastante divertida, onde idosos receberam seu kit de comidas típicas, muitos vieram vestidos a caráter e ali puderam aproveitar este momento.
A Secretaria de Assistência Social agradece a todos os funcionários que não mediram esforços para que o evento acontecesse, e ao Zequinha Paulista e o senhor Tonhão, a dupla que marcou a tarde tocando sanfona para animar os idosos que ali passava.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021