20 JUL 2021
Nova etapa do Programa Capacita Agora é promovida
Na segunda-feira (19) a Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG, realizou no Espaço Saúde, mais uma etapa do treinamento do Programa Capacita Agora com o tema: "Comunicação e Feedback" onde participaram os cargos comissionados e prestadores de serviço. O prefeito Candango esteve presente no evento onde falou da importância da participação de todos nos treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento dos servidores e consequentemente os serviços oferecidos a população. A assessora de Recursos Humanos, Cida Barbosa, realizou o treinamento juntamente com a equipe de RH da prefeitura.
A administração municipal continua com o propósito de investir em treinamentos, investir no potencial e no talento humano.