19 AGO 2021
Servidores da ETA e ETE recebem kit uniforme
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG, juntamente com a Secretaria Municipal de Água e Esgoto e  Departamento de Recursos Humanos, entregou no dia 09 de Agosto, 22 Kits de uniformes para os servidores da ETA  e ETE(Estação de Tratamento de Água e de Esgoto). A medida é mais uma importante ação que a nova gestão 2021-2024 está implantando e tem como objetivo garantir melhores condições de trabalho aos servidores, além da identificação dos mesmo durante a execução dos serviços. Para o Prefeito Candango, a entrega dos uniformes reforça a valorização com estes profissionais. “Todos estes servidores tem seu papel importante no desenvolvimento de nossa cidade. Graças a eles, temos no município um serviço de fornecimento de água de qualidade”. Os kits foram adquiridos com recurso próprio do município. “Estes uniformes garantem melhores condições de trabalho para os nossos servidores, eles precisam estar equipados de forma adequada para as suas funções”, finalizou Keyla Bispo, secretária da pasta. A Prefeitura Municipal fará a entrega de uniformes a todos os servidores dos demais setores de forma gradativa.