01 OUT 2021
Candango e Eduardo representam Cachoeira Dourada na inauguração do Centro Turístico de Gurinhatã

O Prefeito de Cachoeira Dourada, Aleandro Candango, e o assessor de comunicação, José Eduardo, participaram da inauguração do Centro Turístico "Vitor Faria Cardoso", em Gurinhatã - MG. O Centro Turístico foi inaugurado nesta quinta-feira (30), durante as festividades de aniversário de 59 anos de Gurinhatã.
O Prefeito de Gurinhatã e presidente da Associação da Microrregião do Vale Paranaíba (Amvap), Wender Luciano, recebeu carinhosamente todos os convidados entre eles, secretários municipais, vereadores, prefeitos e lideranças políticas de toda a região.
O Prefeito de Cachoeira Dourada agradeceu o convite feito pelo chefe do Executivo em Gurinhatã e aproveitou a oportunidade para parabenizar pelo trabalho realizado no município. "A festa está linda. O povo de Gurinhatã merece uma obra como essa. O Centro Turístico será um espaço para o lazer, prática de exercícios e o cartão postal da cidade. Parabéns ao Prefeito Gurinhatã Wender Luciano pela linda festa e o belo trabalho frente à Prefeitura Municipal".

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022