09 OUT 2021
Festival de Pipas em comemoração ao Dia das Crianças
Nessa manhã de sábado (09), o céu de Cachoeira Dourada-MG amanheceu mais colorido. A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação, Esporte e Assistência Social, realizou o Festival de Pipas em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado no bairro Vila Dourada e teve além da competição, guloseimas, músicas e um lanche preparado especialmente para as crianças. "Optamos pela pipa, pois é um brinquedo divertido e que não é compartilhado, minimizando assim o contato entre as crianças e seguindo ainda os protocolos de segurança da Covid-19", disse Tia Cida, Secretária de Educação.
No evento foram premiadas as categorias Pipa mais Criativa, Maior Pipa e a Pipa que ficou mais tempo no ar. Os ganhadores receberam medalhas e brindes. "Ficamos felizes de trazer um pouco de alegria após esse período duro de Pandemia e desejamos no próximo ano fazer um evento maior, com muita diversão para todas as crianças de nossa cidade" disse o Prefeito Candango.
Os alunos e profissionais das escolas Municipal "Marechal Rondon" e Centro Municipal de Educação Infantil "Nossa Senhora das Vitórias" participaram de forma efetiva do evento, onde entregaram o kit guloseimas as crianças e cumpriram mais um sábado letivo com muita alegria e acolhimento.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021