09 OUT 2021
Apresentado o Plano de Ação Emergencial no município de Cachoeira Dourada
Na última quarta-feira (06) aconteceu no Espaço Saúde uma importante reunião onde foi apresentado o Plano de Ação Emergencial pela Enel Green Power Cachoeira Dourada S.A.
Participaram da reunião o Prefeito Municipal Candango, Sr. Carlos Renato Silva - Gestor da UHE Cachoeira Dourada e Responsável pelo Plano de Ação Emergencial (PAE), Tenente Luiz Donizete Silva (Corpo de Bombeiros), Luciana H.Vergueiro - Diretora de Relações Institucionais  (ENEL); Paulo Ricardo, Secretário de Governo; Laion Fernandes, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Suzana de Lima Ferreira, Engenheira ambiental; Sebastião Rone, Supervisor da Guarda Patrimonial e Defesa Civil; Sgt Prado, Polícia Militar de Cachoeira Dourada MG e demais convidados.
A gestão de emergência aplicada a barragem é constituída por um conjunto de ações coordenadas que visam minimizar a magnitude dos possíveis danos devido a incidentes e acidentes, assegurando a resposta mais adequada e após a ocorrência de um evento anômalo a operação da barragem.
O plano de ação emergencial consiste em uma importante ferramenta, no qual são identificados e compilados em um único documento os procedimentos e ações que devem ser implantados para mitigar riscos e responder com eficiência as situações de emergência que possam comprometer a segurança da barragem e de sua área de influência.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021