17 OUT 2021
Prefeitura e Bayer doam alimentos e produtos de limpeza para o Hospital São José
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada realizou na sexta-feira (15), juntamente com a Bayer/Cachoeira Dourada e a asecretaria de Assistência Social, a entrega dos alimentos arrecadados na Ação Ciclista Solidário.
Em Cachoeira Dourada foram arrecadados aproximadamente 500 quilos de alimentos que estavam armazenados na Secretaria de Assistência Social. “Foram montadas 05 cestas básicas e repassadas para o projeto Cesta Básica de Amor e o restante dos alimentos foram doados para o Hospital São José”.
Na ação do ciclista solidário foram arrecadados no município de Cachoeira Dourada 202 kg de Arroz, 112 kg de açúcar, 29,5 kg de macarrão, 114 kg de feijão, 5 kg de fubá, 1 kg de farinha de mandioca, 500 gramas de café, 3 kg de farinha de trigo, 500 gramas de cuscuz, 1 kg de pipoca, 15 litros de leite, 13 litros de óleo, 400 gramas de bolacha.
Além dos alimentos arrecadados, o prefeito Candango entregou também à responsável pelo Departamento de doações, Liliane Soares, do Hospital São José, vários itens de higiene como Papel Higiênico, papel toalha, álcool líquido e gel, sabonete líquido e copos descartáveis. Esses produtos foram arrecadados numa campanha promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira Dourada.