Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
22
22 OUT 2021
Junta Militar de Cachoeira Dourada recebe Visita de Orientação Técnica
Nessa quinta-feira (21), a Junta de Serviço Militar (JSM045) de Cachoeira Dourada - MG recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do 1º tenente Paulo Sérgio Pereira Santos, oficial do Posto de Recrutamento Militar (PRM) – 11/003, da cidade de Uberlândia-MG, acompanhado do 1° Sargento Oliveira. 
O tenente foi recebido pelo secretário da JSM de Cachoeira Dourada, José Eduardo, e a auxiliar Ida Patrícia. Segundo José Eduardo, o objetivo principal do encontro foi reforçar os conhecimentos e aplicação prática dos processos relativos à Junta de Serviço Militar. O tenente Pereira repassou todas as orientações e tirou as dúvidas quanto aos procedimentos da Junta Militar.
“Todos os trabalhos executados por nós, como o alistamento militar dos jovens de 18 anos, devem estar amparados na Lei de Serviço Militar (LSM) e ao seu regulamento, priorizando a qualidade e a segurança dos serviços prestados, evitando desta forma sofrer as penalidades previstas no regulamento”, afirmou o secretário.
A inscrição regular para o alistamento militar obrigatório já foi encerrada no mês de setembro, porém continua o alistamento fora do prazo até dezembro, tendo o cidadão que recolher a multa. Podem se alistar os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos até dezembro de 2021.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia