26 OUT 2021
Café da manhã em homenagem aos trabalhadores da Construção Civil
No Dia do Trabalhador da Construção Civil, comemorado hoje, 26 de Outubro, a Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Turismo através de parceiros e amigos, proporcionaram aos servidores da secretaria de Obras e Limpeza Pública, um café da manhã especial.
O Prefeito Candango e o vice-prefeito Francisco estiveram presentes e parabenizaram os engenheiros, pedreiros, operários, ajudantes, eletricistas, pintor e demais trabalhadores que atuam na construção civil. “Nós parabenizamos vocês que se dedicam todos os dias para deixar nossa cidade mais bonita e limpa. Muitos avanços e reformas que tivemos esse ano só foram possíveis pela força e dedicação de cada um de vocês. Nosso muito obrigado”, disse o Prefeito Candango.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022