29 OUT 2021
Outubro Rosa: Café da manhã para as servidoras da Saúde
Nessa última quinta-feira (28) o PSF "Álvaro Osório Rodrigues" de Cachoeira Dourada - MG, realizou o evento de encerramento do mês Outubro Rosa no Espaço Saúde. O evento contou com a participação das servidoras do PSF que se dedicaram durante todo mês de outubro e agora tiveram uma atividade voltada para elas. "Elas estiveram conosco à frente da campanha Outubro Rosa, também merecem esse momento de orientação, sobre os cuidados que devem ter com a saúde e aproveitar a ocasião para confraternizarmos pelo sucesso das atividades que tivemos", disse Valdenice Matias, enfermeira coordenadora do PSF.
A servidora do PSF, Zélia, deu um depoimento emocionante de superação ao câncer de mama e falou da importância da mulher conhecer o próprio corpo e ter os cuidados de prevenção regularmente.
A secretária municipal de Saúde, Larissa Pereira, também esteve no evento e agradeceu ao trabalho e empenho de todas as servidoras que cuidam da saúde da população.
Viviane Farjado, orientadora física, proporcionou um momento de relaxamento, alongamento e dança.
Ao final foi servido um café da manhã saudável e muito delicioso.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022