03 NOV 2021
Candango se reúne com Zema e estreita relações com o Governo Estadual
O prefeito de Cachoeira Dourada-MG, Aleandro Candango, cumpriu agenda em Uberaba-MG nesta quarta-feira (03) acompanhado do Presidente da Câmara Joãozinho e do Assessor de Comunicação Executiva José Eduardo Gonçalves. Entre os compromissos, participou de um almoço com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema e o deputado federal Franco Cartafina.
O encontro foi para estreitar laços do município com o Estado.
Na semana passada, Candango conversou com o governador sobre a falta de acostamento na MGC-154 entre Cachoeira Dourada e Capinópolis. Na pauta de hoje, que foi um encontro mais informal, Candango entregou em mãos o Ofício solicitando a obra do acostamento e ainda falou sobre as demandas de Cachoeira Dourada. “Estamos muito felizes com a possibilidade dessa aproximação. É preciso que o governador do estado conheça nossas demandas. Na semana passada, ao ouvir meu nome, Zema disse: é o prefeito da cidade de águas quentes e salgada. Já é um primeiro passo, ele já começou a enxergar nossa Cachoeira Dourada”, disse Candango.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022