09 NOV 2021
Novembro Azul: Orientações e dicas de saúde para os servidores
Na última sexta-feira (05) a Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG, através da Equipe do PSF "Álvaro Osório Rodrigues", realizou uma ação do calendário do mês Novembro Azul, visando a saúde do trabalhador, com os servidores lotados na Secretaria Municipal de Transporte. Além dos cuidados de prevenção ao Câncer de Próstata e saúde do homem, foi abordado também sobre Saúde Bucal com os servidores, com orientações e a importância de uma atenção especial na higiene bucal. "Nesse mês nós vamos seguir o cronograma do Novembro Azul, trabalhando a saúde do homem, com ações voltadas ao trabalhador nos setores e também com estratégias para alcançar os homens da comunidade que geralmente não procuram as unidades de saúde", disse Valdenice, enfermeira coordenadora do PSF.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022