16 DEZ 2021
Caravana do Papai Noel encanta moradores no Natal de Luzes
Uma noite inesquecível. Assim foi a chegada do Papai Noel nesta quarta-feira (15) em Cachoeira Dourada. A magia do Natal tomou conta de centenas de famílias que, pela primeira vez, presenciaram uma carreata de luzes e cores trazendo o bom velhinho para abrir oficialmente os festejos de fim de ano. “A caravana da Coca-Cola abrilhantou ainda mais o nosso Natal de Luzes. Foi muito bonito ver as famílias reunidas apreciando esta festa tão maravilhosa e as crianças festejando o Papai Noel e todos os personagens que estiveram presentes nesta noite. Uma emoção indescritível. "Só tenho a agradecer a toda minha equipe, à população que compareceu e a parceria da empresa que cedeu os caminhões iluminados”, agradeceu o prefeito Aleandro Candango.
Além do papai Noel e seus ajudantes, também estiveram presentes no Natal de Luzes o Mickey e a Minnie, a Patrulha Canina e a Laddy Bug, do Superfantástico. “As crianças cantaram, dançaram, pularam brincaram e sentiram a alegria do Natal”, disse uma moradora da zona rural que fez questão de comparecer e trazer os filhos e netos.
Além da festa, as crianças ganharam presentes de acordo com a faixa etária. “Pegamos o cadastro de todas as crianças do PSF e a administração doou os presente de acordo com a faixa etária e o sexo. Ao todo foram 297 brinquedos. Foi uma emoção poder fazer parte desse projeto tão lindo”, contou a secretária de Assistência Social Lívia.
A Caravana da Coca-Cola percorreu as principais ruas da cidade e parou na Praça Central, onde a árvore de Natal ilumina ainda mais a noite e traz de volta os encantos da data. “Vim passear na praça com meu esposo e meus filhos. Natal é tempo de unirmos ainda mais as famílias. Esse ano foi muito difícil e é muito bom poder agradecer a Deus por estarmos vivos e curtir essa alegria junto com os filhos”, disse uma moradora.
Além de proporcionar a alegria das crianças e um momento de confraternização familiar, a festa também contribuiu para o comércio local. “Os bares, lanchonetes e vendedores ambulantes de pipoca, caldos e água de coco aproveitaram o momento para vender seus produtos”.
Para finalizar o prefeito agradeceu ao público que compareceu, ao prefeito de Prata Xexéu e desejou um Natal de amor, esperança, união e prosperidade a toda a população.