Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
16
16 DEZ 2021
Caravana do Papai Noel encanta moradores no Natal de Luzes
enviar para um amigo
receba notícias
Uma noite inesquecível. Assim foi a chegada do Papai Noel nesta quarta-feira (15) em Cachoeira Dourada. A magia do Natal tomou conta de centenas de famílias que, pela primeira vez, presenciaram uma carreata de luzes e cores trazendo o bom velhinho para abrir oficialmente os festejos de fim de ano. “A caravana da Coca-Cola abrilhantou ainda mais o nosso Natal de Luzes. Foi muito bonito ver as famílias reunidas apreciando esta festa tão maravilhosa e as crianças festejando o Papai Noel e todos os personagens que estiveram presentes nesta noite. Uma emoção indescritível. "Só tenho a agradecer a toda minha equipe, à população que compareceu e a parceria da empresa que cedeu os caminhões iluminados”, agradeceu o prefeito Aleandro Candango.
Além do papai Noel e seus ajudantes, também estiveram presentes no Natal de Luzes o Mickey e a Minnie, a Patrulha Canina e a Laddy Bug, do Superfantástico. “As crianças cantaram, dançaram, pularam brincaram e sentiram a alegria do Natal”, disse uma moradora da zona rural que fez questão de comparecer e trazer os filhos e netos.
Além da festa, as crianças ganharam presentes de acordo com a faixa etária. “Pegamos o cadastro de todas as crianças do PSF e a administração doou os presente de acordo com a faixa etária e o sexo. Ao todo foram 297 brinquedos. Foi uma emoção poder fazer parte desse projeto tão lindo”, contou a secretária de Assistência Social Lívia.
A Caravana da Coca-Cola percorreu as principais ruas da cidade e parou na Praça Central, onde a árvore de Natal ilumina ainda mais a noite e traz de volta os encantos da data. “Vim passear na praça com meu esposo e meus filhos. Natal é tempo de unirmos ainda mais as famílias. Esse ano foi muito difícil e é muito bom poder agradecer a Deus por estarmos vivos e curtir essa alegria junto com os filhos”, disse uma moradora.
Além de proporcionar a alegria das crianças e um momento de confraternização familiar, a festa também contribuiu para o comércio local. “Os bares, lanchonetes e vendedores ambulantes de pipoca, caldos e água de coco aproveitaram o momento para vender seus produtos”.
Para finalizar o prefeito agradeceu ao público que compareceu, ao prefeito de Prata Xexéu e desejou um Natal de amor, esperança, união e prosperidade a toda a população.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia