27 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
Escola Municipal Marechal Rondon promove Jantar de formatura dos Alunos do 9º Ano
O encerramento de um ciclo merece ser comemorado em grande estilo! Na noite do dia 21 de Dezembro, os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II, professores, pais e convidados participaram do jantar de formatura na quadra da Escola.
A diretora Noemea deixou sua mensagem de carinho e incentivo aos alunos enaltecendo o carinho e respeito por todos, lembrando que foi professora dos mesmos e pode acompanhar o desenvolvimento de cada um.
A formatura contou com as presenças dos professores, vice-prefeito Francisco, Secretária Municipal de Educação Cida Souza, Vereadora Priscila, e demais funcionários da Escola. A Secretária Municipal de Educação (Tia Cida) parabenizou todos os alunos, familiares e professores pelo término de um ciclo e ressaltou que os mesmos continuarão sendo alunos do município e continuaremos caminhando juntos. O vice prefeito Francisco esteve presente e falou da importância dessa conquista, parabenizou os professores pelo trabalho neste período de pandemia, o incentivo dos pais e enalteceu o apoio da administração na educação do município.
Professoras Claudia, Eliene e a vice diretora também deixaram sua mensagem de carinho e incentivo aos formandos. Logo após a solenidade de entrega dos diplomas, os presentes participaram de um delicioso jantar. Foi um momento de despedida e, a partir de agora, encarar mais um grande desafio: O Ensino Médio.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022