29 DEZ 2021
Revista de Cachoeira Dourada é entregue à população
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada entregou nessa quarta-feira (29) a 1ª edição da Revista Cachoeira Dourada. Com o objetivo de informar os cidadãos Cachoeiro Douradenses sobre as ações realizadas na cidade, os leitores receberam um resumo das principais ações da gestão municipal, homenagens e ainda uma mensagem de Ano Novo à toda população.
O prefeito Candango, o vice-prefeito Francisco, os secretários municipais e demais servidores, participaram da entrega da revista de casa em casa. "Fiz questão de entregar a revista nas mãos da população, agradecer pelo ano importante que tivemos e também desejar a todos um Ano Novo cheio de saúde e realizações", disse Candango.
Os exemplares foram distribuídos gratuitamente nas casas e comércios do município, todas as ações veiculadas são baseadas no trabalho desenvolvido pela prefeitura no ano de 2021. Reformas do Centro Administrativo, Unidade Mista de Saúde "João Batista da Silva", Secretaria Municipal de Educação e Terminal Rodoviário "José Ferreira de Menezes Júnior", Revitalização da Praia do Lago, recapeamento asfáltico e sinalização de ruas e avenidas; Informações das ações em Saúde e Educação; Turismo, Saneamento Básico; Social, Cultura; Gestão de pessoas; e o destaque especial ao Prêmio Band Cidades Excelentes. "É muito importante a população ter acesso à informação, temos esse compromisso, de prestar contas das ações que realizamos em 2021", disse o vice-prefeito Francisco.