29 DEZ 2021
Obras da Prainha estão a todo vapor
As obras de revitalização da orla da Praia do Lago de Cachoeira Dourada continuam adiantadas e em breve serão entregues para atender a população e aos turistas. A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada através da Secretaria de Obras; Secretaria de Turismo, em parceria com outras secretarias municipais estão organizando e revitalizando toda a orla da Praia do Lago. Metade do novo calçadão já está parcialmente liberado para os turistas e deixou a prainha ainda mais bonita e acessível, restante do trecho ainda está em obras. Foram instaladas as boias de sinalização aquática de segurança aos banhistas; reforma e pintura dos banheiros, pintura das mesas, corrimãos e pisos; instalação de placas de sinalização de trânsito e informações turísticas; instalação de lixeiras dentre outras ações que tem deixado o ambiente da prainha bonito e organizado.
O prefeito Candango esteve acompanhando as obras do calçadão na tarde dessa terça-feira (28) e aproveitou para visitar as demais áreas "Estamos organizando todo o espaço e revitalizando o nosso cartão postal. Ainda faltam várias obras de melhorias, mas acredito que em breve entregaremos esse espaço totalmente revitalizado para nossa população e turistas", disse Candango.
Ainda serão iniciadas as melhorias nas quadras de areia e quadras de peteca, instalação de nova iluminação em toda orla, revitalização do monumento da Sereia, paisagismo, dentre outras intervenções que vão deixar a orla da prainha pronta para o turismo. "Toda essa melhoria é fruto da parceria com as demais secretarias municipais, que estão somando os esforços para entregar em breve um ambiente bonito, organizado, limpo e agradável a todos", disse Alexia, Secretária de Turismo.