05 JAN 2022
Começam os trabalhos de reforma do Ginásio Jocão
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada – MG deu início nesta terça-feira (04) às obras de reforma do Ginásio Jocão. Nessa primeira etapa, a empresa licitada fará a reforma e ampliação dos banheiros e a construção de um novo banheiro com acessibilidade, também um novo almoxarifado para a Secretaria de Esportes, além das saídas de emergência e a instalação das sinalizações. Posteriormente serão iniciadas as reformas de toda parte interna do ginásio, arquibancada, telhado, além da pintura e uma nova fachada para o prédio.
O prefeito municipal destacou a importância da reforma do local, visto que o espaço é utilizado para importantes projetos e eventos municipais. “O Ginásio Jocão é um local de lazer para a população e mais do que isso, um espaço à prática de esportes, por meio de treinos estamos incentivando à uma vida saudável, além disso, é um local onde são realizados importantes eventos esportivos e sociais do nosso município”, comentou o prefeito Candango.
O Ginásio Jocão segue em reforma no decorrer do ano, porém as atividades da Escolinha de Futebol e demais atividades esportivas estão sendo direcionadas para o Estádio Municipal José Carias Rosa da Silva. “Vamos manter as atividades da escolinha no Estádio de Futebol e também estimular a realização de amistosos e treinos no futebol de campo, enquanto o Ginásio Jocão estiver em reforma”, disse Luiz Alison, Secretário Municipal de Esportes.