17 JAN 2022
Servidores públicos são homenageados
Na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada realizou uma cerimônia em homenagem aos servidores públicos que completaram 15, 20, 25, 30 ou 35 anos de prestação de serviço em 2021.
O prefeito Candango recebeu os funcionários públicos em seu gabinete, juntamente com o secretário de Governo Paulo Ricardo e o departamento de Recursos Humanos, responsável pelas homenagens.
Dentre os homenageados estão: Irailza Costa e José Bernardes por seus 30 anos de serviços prestados. Cristiane Souza, Maria de Fátima e Valídio Jr que já atuam na prefeitura há 25 anos e José Eduardo, Keyla Bispo e Eliana Fernandes que completaram 20 anos de prestação de serviço na prefeitura.
O objetivo destas homenagens é trazer o reconhecimento e valorização que todos os funcionários públicos precisam e merecem. A gestão atual se orgulha em possuir tantos servidores competentes e trabalha para que todos possam desenvolver suas qualidades e desfrutem de um ambiente de trabalho cada vez melhor. "Quero parabenizar cada um de vocês pelos anos de trabalho no serviço público, essa simples homenagem é uma forma de reconhecimento pelo trabalho importante que cada um de vocês desempenham", disse Candango, prefeito municipal.