Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
27
27 JAN 2022
GOVERNO
SOCIAL
Supervisor da Bayer visita Prefeitura para estreitar laços com o município
enviar para um amigo
receba notícias

A prefeitura de Cachoeira Dourada-MG recebeu na tarde desta quarta-feira (26) a visita do supervisor da Bayer, Vinícius Silva. O Prefeito Candango conduziu a reunião que contou com a participação do assessor de planejamento do município Marcos Túlio e a secretária de Turismo Alexia Rosa.
O supervisor da Bayer fez questão de agradecer as melhorias feitas na estrada rural que vai para a empresa. “Primeiramente quero agradecer pelo cascalhamento feito na estrada que vai para a Bayer e a manutenção constante que o município dá no local. Estamos num período chuvoso e mesmo assim a estrada está em ótimas condições. Muito obrigado pelo apoio”, ressaltou Vinícius Silva.
O prefeito Candango aproveitou a oportunidade para apresentar ideias de parcerias entre o município e a empresa. “Temos muitos projetos, principalmente na área social, que precisamos do apoio do setor privado. Temos interesse em estreitar esse relacionamento com a Bayer”, disse o prefeito.
Entre as possíveis parcerias, foi destacada a importância do Programa Jovem Aprendiz. “Cachoeira Dourada tem jovens que precisam de oportunidade para o primeiro emprego e gostaríamos de fazer parte da seleção desses jovens para a mão de obra da empresa”, ressaltou a secretária de Turismo Alexia Rosa.
Vinícius Silva disse que vai levar a demanda para o setor específico e sinalizou positivamente para essa parceria. “Este ano vamos abrir 10 vagas para o Programa Jovem Aprendiz e podemos dividir essas vagas entre Capinópolis e Cachoeira Dourada sim”.
O supervisor da Bayer enalteceu o município pelo apoio no Projeto Ciclista Solidário. “A arrecadação de alimentos foi um sucesso em Cachoeira Dourada. Além de ajudarmos os mais necessitados, fortalecemos o meio ambiente, através da doação de mudas de ipê. Essa é uma parceria que deu certo e vamos ter outras, com certeza”, garantiu Vinícius.
Para a administração municipal, esse encontro foi o pontapé inicial para um engajamento cada vez maior com a Bayer. “Fizemos esse primeiro contato e estamos de portas abertas para novos encontros”, disse Marco Túlio, assessor de planejamento.
“Eu me coloco à disposição para ser a ponte entre a empresa e o município”, ressaltou o supervisor, que fez questão de garantir que voltará outras vezes em Cachoeira Dourada.
Candango reforçou o convite para outras visitas do supervisor e demais diretores da empresa. “Nossa porta estará sempre aberta para a Bayer. A empresa tem muitos colaboradores de Cachoeira Dourada e como gestor faço questão de agradecer pela geração de empregos”, finalizou o prefeito.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia