14 FEV 2022
Secretários municipais de Turismo e Governo participam de reunião com sistema “S”
A secretária de Turismo de Cachoeira Dourada-MG, Alexia Rosa, juntamente com o secretário de Governo, Paulo Ricardo, e a supervisora de Turismo, Kátia Medeiros, estiveram na sexta-feira (11), em Ituiutaba, para reuniões com o sistema “S” (Senai, Sesc e Sindicomércio).
A reunião foi na sede do Sindicomércio e contou com a presença da presidente Vera Lúcia, a diretora de Escola do Senac Ituiutaba, Mirian Rakel e a Consultora de Negócios do Senac, Jéssica Franco.
A visita aos representantes do sistema “S” teve o objetivo de apresentar a solicitação do município para projetos do Sesc Minas nas áreas de Saúde, Esporte e Cultura. Na oportunidade também foi pedido para a diretora do Senac Miriam Rakel, a proposta de convênio para oferta de cursos de qualificação para o município.
Depois da reunião no Sindicomércio, os secretários municipais se reuniram com representantes do Sebrae em Ituiutaba. Foram apresentados projetos de parcerias do Sebrae com o município de Cachoeira Dourada e as representantes do Sebrae se dispuseram a vir até Cachoeira Dourada para uma reunião com o prefeito Aleandro Candango para uma possível parceria entre o Sebrae e o município.
Para os secretários municipais a visita a Ituiutaba foi de extrema importância para Cachoeira Dourada. “É muito importante temos essa proximidade com órgãos que podem contribuir de maneira positiva com nosso município”, disse Paulo Ricardo.
“O Senac, Sindicomércio e Sesc podem nos ajudar com cursos de qualificação e muitas outras atividades que beneficiam nossos munícipes. E a parceria com o Sebrae também será primordial para Cachoeira Dourada”, ressaltou Alexia Rosa.