16 FEV 2022
GOVERNO
Prefeito Candango e secretário Manoel Márcio se reúnem com senador em Brasília

O prefeito de Cachoeira Dourada-MG, Aleandro Candango, e o secretário municipal de Transportes, Manoel Márcio, estiveram em Brasília nesta terça-feira (15) para uma reunião com o senador Alexandre Silveira. Durante a visita, os representantes de Cachoeira Dourada solicitaram recursos para equipamentos e maquinários para o transporte no município. Além dos recursos para a pasta do transporte, o prefeito Candango também solicitou recurso para instalação de parques infantis em diferentes pontos da cidade.
Para o prefeito Candango, a visita a Brasília foi positiva. "Esse foi o primeiro passo, de muitos outros que virão. Essa proximidade do município com os deputados e senadores é importante para conseguirmos recursos que são primordiais para o nosso desenvolvimento".

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022