18 FEV 2022
Secretaria de Saúde recebe carro para transporte de usuários

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, através do Fundo Municipal de Saúde, fez a aquisição nessa sexta-feira (18), de um veículo de transporte sanitário eletivo. O recurso foi repassado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Estadual de Saúde. A aquisição do veículo irá ampliar o acesso dos usuários dos serviços de Saúde aos Pontos de Atenção da Rede Assistencial em tempo oportuno e de forma equânime.
O prefeito Candango, junto com a secretária municipal de Saúde, Larissa Araújo, as vereadoras Paloma e Priscila, e demais secretários, receberam o veículo que logo estará atendendo a população de Cachoeira Dourada-MG. "Desde o início da gestão buscamos estreitar os laços com o governo estadual em busca de recursos. E os resultados começam aparecer! Esse veículo irá atender com qualidade os usuários da Saúde do nosso município", disse o prefeito Candango.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022