28 MAR 2022
Bombeiros participam de reunião para discutir implantação da Defesa Civil em Cachoeira Dourada
O Comando do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba – MG, representado pelo Cap. BM, Rodrigo Pires de Avelar Vaz, chefe da Divisão Operacional/2º COB, o 1º Ten. BM. Daniel da Silveira Morais Junior, chefe da Adjuntoria de Prevenção, e o 2º Ten. BM. André Mariano Ferreira, comandante do 2º Pelotão BM em Ituiutaba – MG, estiveram em Cachoeira Dourada – MG, onde foram recebidos no Centro Administrativo pelo prefeito Aleandro (Candango), juntamente com o secretário de Governo Paulo Ricardo e o supervisor da Guarda Patrimonial Sebastião Roni.
Na oportunidade trataram diversos assuntos importantes para o nosso município e também para nossa região, entre eles a instalação da Defesa Civil do nosso município, bem como discutiram as melhorias no atendimento do Corpo de Bombeiros na região e no município de Cachoeira Dourada – MG.  A ocasião serviu também para manter o diálogo e estreitar os laços da instituição com Executivo.
O prefeito agradeceu a visita importante e se colocou à disposição para trabalhar em parceria para o bem da população. “Eu agradeço essa visita tão importante e a gestão municipal irá manter esse diálogo, discutir melhorias e gerar mais eficiência nos atendimentos para a nossa população e para toda região”, agradeceu o prefeito Candango.