28 MAR 2022
Conselho Tutelar agora tem novo número

Agilizar o atendimento, receber denúncias e e ter um canal direto com a população. Esses são alguns dos benefícios do novo canal de contato do Conselho Tutelar de Cachoeira Dourada - MG. É que o órgão ganhou um novo chip e o celular ficará disponível para plantões, em casos de ocorrências graves durante a noite e nos fins de semana e feriado.
O novo número do Conselho Tutelar será (34) 99731-2920 e a entrega do chip foi nesta segunda-feira (28) no gabinete do prefeito. "Ficamos muito felizes com a aquisição desse chip para o Conselho Tutelar. Com certeza vai facilitar a comunicação entre o órgão e a comunidade". destacou Livia, secretária de Ação Social.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022