Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
08
08 ABR 2022
Homenagem aos servidores aposentados
enviar para um amigo
receba notícias

Na manhã de segunda-feira (04), a Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG realizou mais uma cerimônia de homenagem aos servidores aposentados, dessa vez para os servidores José Patrocínio de Araújo e Josefa Souza de Lucena Amaral que se aposentaram do serviço público. Na oportunidade o prefeito Candango agradeceu aos servidores pelos anos de dedicação e trabalho ao serviço público e desejou uma nova fase de descanso e novos projetos.
A cerimônia contou com a presença de familiares e alguns secretários municipais. A cidadã de Cachoeira Dourada, Monalisa, prestou uma homenagem ao servidor José Patrocínio, que no ano de 1990, quando na ocasião não havia nenhuma ambulância disponível, ele como motorista da prefeitura, levou na cabine de um caminhão caçamba, a Dona Cida (mãe de Monalisa) que estava em trabalho de parto. O caminhão era o único veículo com combustível disponível naquele momento e José Patrocínio levou às pressas a mamãe para dar à luz. "Foi um momento que eu sei que marcou a vida delas e que em todos anos de serviço público é algo que me marcou", disse Patrocínio.
A diretora do IMPREVICAD recebeu os servidores aposentados e prestou também sua homenagem. Após as entregas das placas de homenagens e os presentes e mimos, os servidores receberam uma chuva de aplausos no corredor do Centro Administrativo.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia