08 ABR 2022
Associação Mineira de Municípios elege nova diretoria

A Associação Mineira de Municípios (AMM) elegeu na sexta-feira (01) sua nova diretoria para o mandato de 2022 a 2025. A eleição foi realizada na sede da associação em Belo Horizonte. A chapa vencedora foi “Unidos pelo Municipalismo”, que tem o prefeito de Cachoeira Dourada - MG Aleandro Francisco (Candango) como membro do Conselho Fiscal. O novo presidente eleito é o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius.
A eleição para a nova diretoria da AMM aconteceu, segundo o Edital de Convocação, das 9h às 16h. A Assembleia Geral foi, em primeira chamada, às 9h, e, em segunda chamada, às 10h, com a presença de sócios natos quites com suas obrigações estatutárias. A votação foi concluída às 16h e a apuração dos votos processada imediatamente após o encerramento do processo. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite para integrar a chapa e ter a oportunidade de representar Cachoeira Dourada nessas importantes reuniões”, disse Candango.