11 ABR 2022
Sábado Letivo na Escola Municipal "Marechal Rondon"

O dia 09 de abril foi dia de Sábado Letivo na Escola Municipal "Marechal Rondon". Os alunos participaram no período matutino, de uma série de atividades que trabalharam o tema da Semana de Páscoa. Teve atividade em sala de aula, além de várias atividades em grupo, como pintura de rosto, torta na cara, pula coelhinho, caça aos ovos, dentre outras.
De acordo com elaboração do calendário escolar e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação, a carga horária anual deve ser de pelo menos 800 horas distribuídas por um mínimo de 200 dias letivos de efetivo trabalho escolar. Segundo orientações da Superintendência regional de Ensino de Ituiutaba (SRE), o calendário escolar da rede municipal de Cachoeira Dourada terá 07 sábados letivos nos meses de Abril, Maio, Julho, Agosto, Setembro, Outubro e Dezembro.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022