21 AGO 2023
SOCIAL
 Sessão CineSocial leva entretenimento e inclusão aos beneficiários do BPC em Cachoeira Dourada!
 Na última semana, a sala multimídia da Secretaria de Assistência Social de Cachoeira Dourada foi palco de um evento especial: o "Cinema Social". Voltada para os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) com necessidades especiais, a sessão de cinema proporcionou momentos de diversão e inclusão a todos os participantes.
🌟 O objetivo principal do Cinema Social foi promover o acesso à cultura e o bem-estar dos participantes, oferecendo-lhes uma experiência cinematográfica enriquecedora. A iniciativa, coordenada pelo Secretário de Assistência Social Tiago juntamente com o CRAS, mostrou-se um verdadeiro sucesso ao reunir a comunidade em torno de um momento de lazer e inclusão.
🎉 Com um ambiente acolhedor os participantes receberam pipoca quentinha. Além disso, houve um cuidado especial na iluminação e no som, proporcionando uma experiência confortável e imersiva para todos.
📽️ Durante a sessão, reinou a alegria e a empolgação entre os beneficiários do BPC. Os sorrisos e risadas preenchiam o ambiente, evidenciando a importância desse tipo de evento para a comunidade. O Cinema Social não apenas ofereceu um momento de entretenimento, mas também fortaleceu os laços sociais e estimulou a inclusão e a convivência entre os participantes.
🤝 A Secretaria de Assistência Social de Cachoeira Dourada reforça seu compromisso em promover atividades que valorizem a cidadania e a igualdade de oportunidades para todos os membros da comunidade. A iniciativa do Cinema Social é um exemplo inspirador de como ações simples podem fazer a diferença na vida das pessoas.
🙌 Parabéns a todos os envolvidos no sucesso do Cinema Social em Cachoeira Dourada! Que essa iniciativa seja apenas o começo de muitas outras ações inclusivas e transformadoras!
#CinemaSocial #Inclusão #BPC #AssistênciaSocial #CachoeiraDouradaj um
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024