16 OUT 2023
No dia 19 de agosto, a COMPDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) de Cachoeira Dourada, MG, realizou uma importante apresentação na Câmara Municipal. O evento destacou os diversos trabalhos realizados no município em prol da segurança e prevenção de desastres, bem como marcou a emocionante entrega de certificados de capacitação aos Brigadistas locais.
A cerimônia foi enriquecida pela presença ilustre do Tenente Balduino, representante do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), diretamente da cidade de Ituiutaba. A parceria entre a COMPDEC e o CBMMG reforça o compromisso mútuo com a segurança da população e ações coordenadas em situações de emergência.
O engajamento da Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada foi notório, demonstrando o apoio e investimento na proteção civil e na promoção de um ambiente seguro para os cidadãos. Além disso, as parcerias estratégicas com entidades como CIDES (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável) e CIRRD (Consórcio Intermunicipal da Rede de Resíduos Sólidos) realçam a visão cooperativa na busca por soluções abrangentes.
A apresentação foi um marco para a cidade, ressaltando a importância da prevenção e preparação para situações de risco. A cerimônia não apenas celebrou o trabalho árduo dos Brigadistas, mas também reforçou o comprometimento das instituições em garantir a segurança da comunidade. Esse evento inspirador destaca a sinergia entre os setores público e privado para enfrentar desafios complexos e construir um futuro mais resiliente para Cachoeira Dourada, MG.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024