17 OUT 2023
UNIDOS EM GRATIDÃO E CELEBRAÇÃO
 No mês de  Agosto, vivenciamos um momento emocionante nas igrejas em Cachoeira Dourada, MG. O Culto em ação de graças marcou os 61 anos de nossa querida cidade, enchendo nossos corações de fé e alegria.
 A presença do Prefeito Candango, do vice-prefeito Francisco, dos vereadores Priscila, Joãozinho e Zé Márcio, assim como de diversos secretários municipais, foi uma demonstração poderosa de união e apoio. Juntos, representando a liderança e a comunidade, compartilhamos momentos de louvor, reflexão e agradecimento.
Cada rosto presente foi um testemunho vivo do compromisso com nossa cidade, da dedicação para construir um futuro melhor. Agradecemos a todos os membros da comunidade que compareceram e trouxeram suas energias positivas, fortalecendo ainda mais os laços que nos unem.
Que esse sentimento de gratidão e união continue nos guiando, inspirando-nos a trilhar caminhos de prosperidade e harmonia.
#CachoeiraDourada61Anos #CultoDeAçãoDeGraças #ComunidadeUnida #FéEGratidão 🙏🎉
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024