14 NOV 2023
Renovação na Reinauguração do Centro Municipal de Cultura Camilo Chaves Júnior
Ontem à noite, foi um verdadeiro espetáculo de cultura e renovação na reinauguração do Centro Municipal de Cultura Camilo Chaves Júnior! A população se reuniu para celebrar esse momento tão especial, e o resultado foi simplesmente incrível. A reforma do Centro Municipal de Cultura representa um compromisso firme com a preservação da nossa herança cultural. O prédio, que já era um marco histórico, agora está ainda mais belo e funcional, pronto para receber diversas manifestações artísticas e culturais. Durante a reinauguração, tivemos apresentações de dança, música e teatro. Foi uma verdadeira celebração da diversidade cultural que nossa cidade possui. "Quero expressar minha gratidão a todos que tornaram essa noite memorável. Desde os responsáveis pela reforma do centro até os artistas e voluntários que se dedicaram para que tudo ocorresse perfeitamente. Sem o esforço de cada um, esse momento não seria possível", disse prefeito Candango. Agora, com o novo espaço cultural da nossa cidade, temos a chance de promover ainda mais eventos culturais e estimular o surgimento de novos talentos. É uma oportunidade única para enriquecermos nossa cultura e fortalecermos nossa identidade como comunidade. Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos nesse projeto e que o Centro Municipal de Cultura Camilo Chaves Júnior seja um local de inspiração e transformação para nossa cidade.