07 DEZ 2023
Representantes de Cachoeira Dourada prestigiam 13º Aniversário do 54º BPM em Ituiutab
Em uma manhã de celebração e reconhecimento, o Vice-prefeito Francisco e a Presidente da Câmara Municipal, Priscila Bomfim, representaram com distinção o município de Cachoeira Dourada durante as festividades do 13º aniversário do 54º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Ituiutaba.
A solenidade, que ocorreu no último sábado, homenageou diversas autoridades da região, destacando o comprometimento e a colaboração essenciais para manter a segurança e a ordem no âmbito local.
O Vice-prefeito Francisco assumiu um papel de destaque, representando o Prefeito Candango, que, por motivo de agenda, estava em compromisso na capital, Belo Horizonte, ao lado do Governador Zema. Essa representação consolidou a união e cooperação entre os poderes municipais e estaduais na busca por uma região mais segura e próspera.
Durante o evento, as autoridades presentes foram agraciadas com reconhecimentos pela significativa contribuição para a comunidade. A Presidente da Câmara, Priscila Bomfim, destacou a importância da parceria entre as instituições governamentais para o bem-estar da população.
O aniversário do 54º BPM não apenas celebrou mais um ano de serviço dedicado à segurança, mas também reforçou os laços entre as lideranças locais, evidenciando a colaboração contínua em prol da comunidade.
Cachoeira Dourada parabeniza o 54º BPM por seus anos de serviço exemplar e agradece ao Vice-prefeito Francisco e à Presidente da Câmara Priscila Bomfim por representarem com brilhantismo a cidade nesse evento marcante. Juntos, continuamos construindo uma região mais segura e unida!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024