11 MAR 2024
Cachoeira Dourada Rumo ao Futuro: Novas Perspectivas com o Novo PAC
Cachoeira Dourada celebrou um marco significativo com a presença do prefeito Candango, do vice-prefeito Francisco e do secretário de governo Paulo Ricardo no lançamento do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. Este evento representa uma oportunidade única para impulsionar o desenvolvimento local, trazendo consigo a promessa de benefícios tangíveis que irão impactar positivamente a nossa comunidade.
A participação ativa no cadastramento de propostas em diversos segmentos para o município demonstra o compromisso em aproveitar plenamente as oportunidades oferecidas pelo programa, visando atender às necessidades e aspirações da população cachoeirense. Essa colaboração estratégica entre as esferas municipal e federal é um reflexo claro do empenho em construir um futuro ainda mais promissor para a cidade.
O lançamento do Novo PAC representa não apenas um evento isolado, mas sim o início de uma jornada que promete alavancar o potencial de crescimento e progresso de Cachoeira Dourada. A união de esforços e a visão estratégica compartilhada por nossos líderes municipais são pilares fundamentais para potencializar os impactos positivos desse programa em nossa comunidade.