11 MAR 2024
Reunião com Beneficiários do Bolsa Família em Cachoeira Dourada
Nesta tarde de sexta-feira, realizamos uma importante reunião no Clube Conviver com os beneficiários do Programa Bolsa Família. A equipe da Assistência Social e CRAS esteve presente para oferecer orientações essenciais sobre o programa, visando fortalecer o suporte às famílias de nossa comunidade.
Em sintonia com a ocasião, celebramos o Dia Internacional da Mulher com uma homenagem especial a todas as mulheres beneficiárias. Cada uma recebeu uma carinhosa lembrancinha como gesto de reconhecimento pela sua força e resiliência.
A programação incluiu uma palestra inspiradora, dinâmica enriquecedora e, para encerrar, um delicioso lanche que proporcionou momentos de descontração e integração.
Agradecemos a participação de todos, reforçando nosso compromisso em promover ações que impactem positivamente a vida de nossa comunidade. Juntos, construímos um caminho de solidariedade e apoio mútuo.