19 MAR 2024
Prefeitura de Cachoeira Dourada-MG Entrega Projetos Digitais da Nova ETE ao Comandante da Polícia Militar do Meio Ambiente
No dia 11 de março de 2024, a Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada-MG através do secretário de Governo Paulo Ricardo e o Secretário de Agricultura e Meio ambiente Laion Fernandes realizou a entrega oficial dos projetos digitais referentes à construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade ao Sargento Eduardo Venâncio, comandante da Polícia Militar do Meio Ambiente. O objetivo principal da ação foi garantir transparência e destacar a importância desta obra para o município.
A ETE é um projeto de extrema relevância para Cachoeira Dourada, pois visa melhorar significativamente o tratamento de esgoto, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente e para a saúde pública. A entrega dos projetos digitais ao comandante da Polícia Militar do Meio Ambiente ressalta a importância da parceria entre as instituições públicas na promoção de ações que visam o bem-estar da população e a preservação dos recursos naturais.
Além disso, a presença e o envolvimento da Polícia Militar do Meio Ambiente neste processo são fundamentais. A instituição desempenha um papel crucial no acompanhamento e fiscalização de questões ambientais, garantindo a proteção de nossos recursos naturais e a preservação da biodiversidade local.
A entrega dos projetos digitais da nova ETE é um passo importante rumo à concretização deste importante projeto para Cachoeira Dourada, demonstrando o compromisso da administração municipal com a sustentabilidade e com o desenvolvimento da cidade.
A nova ETE é um projeto que beneficia a todos, e sua conclusão trará benefícios significativos para a qualidade de vida dos cidadãos de Cachoeira Dourada.