12 MAR 2021
Comprovante anual de rendimentos já está disponível para todos os servidores

A Prefeitura de Cachoeira Dourada, através do Departamento de Recursos Humanos, já colocou à disposição o Comprovante de Rendimentos ano-base 2020 para todos os servidores públicos. Os contribuintes têm até o dia 30 de abril de 2021 para efetuar o envio da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF 2021). As regras para o envio da declaração foram anunciadas no mês de fevereiro pela Receita Federal.

O servidor que atrasar o envio da declaração terá que pagar multa equivalente a 1% ao mês do imposto devido, com valor mínimo de R$ 165,74 e máximo 20% do imposto devido, além de juros proporcionais à taxa Selic.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022