25 OUT 2021
Caminhada do bem estar no Outubro Rosa
A semana da melhor idade de Cachoeira Dourada – MG começou bem animada e com bastante qualidade. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceira com a Secretaria de Saúde, realizou uma manhã de conscientização nesta segunda-feira (25). Bate papo, alongamento, caminhada e café da manhã, tudo para o bem estar dos idosos.
A equipe da Saúde aferiu a pressão e glicemia de todos os participantes. A Psicóloga Maria Aparecida falou sobre os cuidados com a saúde e sobre a importância da prática de atividades físicas e também dos cuidados com a saúde emocional. O destaque foi o Outubro Rosa, sobre os cuidados preventivos contra o câncer de mama, conscientizando para que as mulheres se cuidem, que conheçam o próprio corpo e façam os exames preventivos regularmente.
O prefeito Candango esteve na abertura do evento e parabenizou os integrantes da melhor idade por estarem participando das atividades e cuidando da saúde. “Fico feliz em ver vocês reunidos novamente e participando ativamente das atividades, cuidando da saúde de vocês. Nossa gestão estará sempre proporcionando a vocês esses momentos de bem estar e qualidade de vida”, disse o prefeito Candango.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022