Secretarias / Departamentos
José Eduardo Gonçalves dos Santos
Funcionamento: Funcionamento: Das 7h às 17h
Avaliar Informação

José Eduardo Gonçalves dos Santos, 38 anos, casado e pai de três filhos. Bacharel em Turismo e também em Teologia, é funcionário público desde o ano de 2001. Já atuou como operário ajudante na função de guarda municipal. Em 2005 tomou posse como auxiliar administrativo, assumiu no ano de 2009 a função de supervisor de Turismo na Secretaria Municipal de Turismo e gestor no Circuito Turístico Águas do Cerrado. No ano de 2013 tomou posse como vereador em Cachoeira Dourada, onde realizou trabalhos sociais, eventos religiosos (Carreata Pra Jesus, cruzada, cultos) e importantes projetos para o município como a implantação de academia ao ar livre; importantes indicações (lote para construção de salão de velório, sinalização das ruas e avenidas, instalação de lombadas, site para prefeitura, entre outros).

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021