21 AGO 2023
Prefeito Candango fortalece demandas municipais em Encontro Municipalista em Brasília
O Prefeito Candango marcou presença hoje no Encontro Municipalista promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em Brasília. O evento tem se mostrado de extrema importância para o alinhamento das demandas prioritárias que reforçarão a atuação da CNM no Congresso Nacional. Diversos gestores municipais de todo o país se reuniram para discutir estratégias e buscar apoio para enfrentar os desafios diários das administrações municipais. Entre as pautas em destaque, o pleito do repasse adicional de 1,5% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) tem ganhado espaço, visto como fundamental para garantir o custeio do piso da enfermagem. O Prefeito Candango, representando Cachoeira Dourada, desempenhou um papel ativo na reunião, buscando apoio e recursos para o município. Sua participação reforçou o compromisso em defender os interesses da comunidade e garantir que as demandas de Cachoeira Dourada sejam ouvidas. Durante o encontro, foram discutidos diversos temas relevantes para o fortalecimento dos municípios, como a distribuição mais justa de recursos, a melhoria da infraestrutura urbana e a busca por parcerias com o setor privado. O objetivo principal é fortalecer as gestões municipais e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados em cada localidade. O Encontro Municipalista proporciona um espaço fundamental para o diálogo e a troca de experiências entre os gestores, além de fortalecer a atuação da CNM no Congresso Nacional. A união de esforços em prol do desenvolvimento municipal é essencial para garantir o progresso de Cachoeira Dourada e de todas as cidades brasileiras.
Acompanhe as redes sociais da Prefeitura para mais informações sobre as demandas apresentadas no Encontro Municipalista e o andamento das ações em benefício de Cachoeira Dourada.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024