07 NOV 2023
RH
A Prefeitura Municipal tem o prazer de celebrar a aposentadoria dos dedicados servidores Fábio e Caio, que ao longo dos anos contribuíram de forma excepcional para o desenvolvimento e progresso de nossa cidade.
Fábio e Caio são exemplos de profissionais comprometidos, que dedicaram sua vida ao serviço público, sempre demonstrando competência, responsabilidade e dedicação em suas funções. Foram anos de trabalho árduo, enfrentando desafios diários e buscando sempre o melhor para a comunidade. A aposentadoria é um momento especial na vida de qualquer profissional. É o momento de colher os frutos de anos de trabalho duro e dedicado. É o momento de desfrutar da merecida tranquilidade e aproveitar novas oportunidades que a vida oferece.
Para Fábio e Caio, desejamos que essa nova etapa seja repleta de felicidade, realização pessoal e descanso merecido. Que possam aproveitar cada momento ao lado de suas famílias, cultivar novos hobbies, viajar e desfrutar das coisas simples da vida que muitas vezes foram adiadas devido ao compromisso com o trabalho.
Agradecemos imensamente a contribuição de Fábio e Caio para o desenvolvimento de nossa cidade. Seu legado ficará para sempre na memória daqueles que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado e se beneficiar de sua dedicação.