13 NOV 2023
Celebrando 61 anos de história e renovação do Quartel da Polícia Militar
Cachoeira Dourada, uma cidade encantadora e cheia de história, comemora neste dia especial seus 61 anos de existência. Essa data marcante é celebrada com alegria e entusiasmo por todos os moradores, que se orgulham de pertencer a essa comunidade vibrante. É com grande satisfação que inauguramos a reforma do Quartel da Polícia Militar. Essa renovação representa um marco importante para a cidade, pois não apenas moderniza as instalações, mas também fortalece a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos. O novo Quartel da Polícia Militar é um presente valioso para Cachoeira Dourada. Com ambientes ampliados e melhorados, equipamentos de última geração e tecnologia avançada, os policiais terão condições ainda melhores de desempenhar seu trabalho de proteção e serviço à comunidade. A segurança é um pilar essencial para o bem-estar social, pois quando nos sentimos seguros em nosso ambiente, podemos desfrutar plenamente de tudo o que nossa cidade tem a oferecer. Com o novo Quartel da Polícia Militar, Cachoeira Dourada dá mais um passo em direção à consolidação de um ambiente seguro e acolhedor para todos. Neste dia especial, parabenizamos Cachoeira Dourada por mais um marco de progresso. São 61 anos de história, superação e conquistas. A cidade se destaca não apenas pela beleza natural que a envolve, mas também pelo espírito empreendedor de sua população e pela dedicação das autoridades em promover o desenvolvimento sustentável. Parabéns, Cachoeira Dourada, por esse importante marco de progresso! Que a história continue sendo escrita com muitas conquistas e momentos felizes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024