23 JUN 2021
Arraiá do CMEI 2021
Junho chegou, só que desta vez, sem fogueira, sem quadrilhas e danças. Com o avanço da Covid-19 no país, devemos respeitar os protocolos da saúde, observando todos os cuidados adequados diante da pandemia. Na terça-feira, em frente ao Centro de Educação Infantil "Nossa Senhora das Vitórias" toda equipe da escola realizou a Arraiá onde foi entregue um Kit São João de delícias para ser levado para casa, e com o traje típico as crianças fizeram uma foto e foram dispensadas, respeitando o distanciamento social e o uso das máscara. O objetivo do Arraiá foi enriquecer o conhecimento quanto aos costumes com as festas juninas, pois elas fazem parte da tradição e do calendário letivo da escola.
Foi um evento rápido, bonito e principalmente pensando no cuidado com todos. A Secretaria de Educação agradece aos familiares e funcionários da Educação Infantil e um agradecimento especial aos funcionários e músicos do Centro Municipal de Cultura.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021