29 NOV 2021
Torneio Society dá ponta pé na retomada dos eventos esportivos
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, através da secretaria municipal de Esporte realizou nesse sábado (27) o Torneio de Futebol Society Adulto 2021. O evento aconteceu no Estádio de Futebol José Carias Rosa da Silva. Foi o primeiro evento pós pandemia, retornando as atividades esportivas e estimulando a competição e a prática esportiva.
O torneio também fez parte do calendário do Novembro Azul, os atletas que participaram, em sua maioria, são os que estarão representando o município de Cachoeira Dourada nas futuras competições de futebol de campo e salão.
Ao final a Equipe da Educação foi a grande campeã e a equipe do PSF ficou em segundo lugar.
Ítalo foi o goleiro menos vazado e o Leonardo foi o grande artilheiro do torneio.
O Prefeito Candango sempre foi um grande incentivador do esporte e também desportista e esteve durante a realização dos jogos e na entrega das premiações. "É importante o recomeço das atividades de futebol de campo e já ir preparando os jogadores do nosso município para as futuras competições. A secretaria de Esporte está de parabéns pela volta das atividades, seguindo ainda os protocolos de saúde da Covid-19", disse o prefeito Candango.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022