15 MAR 2022
Realizado o 1° Encontro Líderes em Movimento em Cachoeira Dourada
O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG promoveu na última quarta-feira (09) o 1° Encontro Líderes em Movimento. O treinamento foi realizado no salão de eventos do Yquara Thermas Hotel durante todo o dia. Muitas atividades e dinâmicas em grupo foram trabalhadas com foco nos processos que envolvem a  liderança.
A idealizadora do evento, Cida Barbosa, Coach e Assessora de Recursos Humanos, desenvolveu o projeto dando ênfase na integração da equipe e destacou a importância do treinamento. "Esse é o primeiro evento nesse estilo, formatado especialmente para trabalhar e modelar as qualidades dos líderes da gestão municipal, secretários, supervisores e chefes de setor. Nosso objetivo é prepará-los para os desafios que a posição de líder oferece", disse Cida Barbosa.
O espaço foi todo preparado especialmente para o evento pela equipe do RH, com decoração e mimos para os participantes. O Prefeito Candango participou do evento e ressaltou a importância em investir na capacitação dos servidores. "Nós iniciamos essa gestão com o objetivo de valorizar e investir no servidor público, em capacitações. Esse evento é muito importante, pois vai preparar nossos gestores no relacionamento com os demais servidores", completou o prefeito Candango.
O evento foi encerrado com a palestra do diretor do Sicoob Credipontal, Wesley do Prado Amaral, que numa palestra e bate papo direto com os participantes falou sobre liderança e de suas experiências na arte de liderar.