20 JUN 2022
Centro de Cultura "Camillo Chaves Júnior" adquire materiais para atender as aulas
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada MG, através do Centro Municipal de Cultura "Camilo Chaves Júnior", adquiriu na última semana novos materiais e reparos para os instrumentos. Dentre a aquisição, estão materiais para atender a Banda Marcial, como estantes, baquetas, martelo de bateria, pele porosa para caixas e encordoamento. Os materiais irão atender além da Banda Marcial, as demais aulas do Centro Municipal de Cultura.
A Banda Marcial é um projeto cultural importante que já existe há muitos anos no município. Após o período de Pandemia, voltaram os ensaios e a Banda já está fazendo apresentações, como no desfile do aniversário da cidade de Capinópolis - MG. "Os materiais irão dar suporte aos ensaios e as apresentações dos nossos alunos e oferecer mais qualidade nas aulas", disse Nad Viviane, secretária de Cultura. Nas próximas semanas a banda estará se preparando e ensaiando para o aniversário de 60 anos de Cachoeira Dourada, onde é feita a tradicional alvorada todos os anos.

Texto: José Eduardo