19 JUL 2022
Cachoeira Dourada terá Sala Mineira do Empreendedor
A Secretária de Turismo Aléxia Rosa, uma das responsáveis pela implantação da Sala Mineira do Empreendedor em Cachoeira Dourada - MG, participou nos dias 06, 07 e 08 de julho do Encontro da “Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae” da Regional Triângulo, evento realizado no município de Uberaba - MG.
O encontro teve como objetivo preparar os agentes para apoiar os empreendedores e orientá-los como superar os desafios e aproveitar as oportunidades. Willian Rodrigues, Gerente Regional do Sebrae, destacou que a Sala Mineira do Empreendedor integra o Programa Cidade Empreendedora, que tem auxiliado na promoção do desenvolvimento econômico dos municípios. “Nos municípios onde implementamos o programa, também inauguramos as Salas Mineiras do Empreendedor. Nosso objetivo com o encontro foi o de integrar toda a região e compartilhar a experiência de Uberaba, que é referência no estado, para que nossos agentes repliquem o bom trabalho desenvolvido”, contou.
A Sala Mineira do empreendedor, após o pleito eleitoral, será aberta no município de Cachoeira Dourada, onde será uma porta de orientação para os micro empreendedores que já atuam no município, ou mesmo aqueles que estão começando a empreender. "Será mais um espaço onde teremos uma pessoa capacitada para receber e orientar os empreendedores do nosso município" destacou Aléxia.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024