04 AGO 2022
RH
Prefeitura lança o projeto Café com RH

O Departamento de Recursos Humanos de Cachoeira Dourada – MG iniciou nessa quarta-feira (03) o projeto Café com RH, que é o RH itinerante. A primeira secretaria a receber esse projeto foi a de Água e Esgoto, com os servidores da ETA. A equipe de RH iniciou o dia com um café da manhã caprichado onde foi apresentado o projeto. Durante toda a parte da manhã, Sheila Lima e Gabriel Ribeiro atenderam aos servidores da ETA, levando informação e tirando dúvidas de cada servidor quanto à férias, folha de pagamento, questões de contagem de tempo, aposentadoria entre outros temas ligados ao Recursos Humanos. “Esse projeto tem o objetivo de aproximar o RH do servidor público, trazer informações quanto a vida profissional deles, esclarecer as duvidas, ouvir os anseios, estar presente e ao lado do servidor, acompanhar a realidade do setor público” disse Cida Barbosa, Assessora de RH. (Confira a matéria no vídeo abaixo)

Vídeo Vinculado
04/08/2022